sábado, 14 de agosto de 2010

Pensamento

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver. '

Na Madruga....Familia desestruturadas.


Bom, são exatamente 02:32 da madruga numa noite muito fria de 7grau,estava eu aki deitada pesando no que postar no Blog,tantas coisas para falar tantos assuntos para comentar e muitos pensamentos para refletir sobre a VIDA.

Mas hoje vim falar da VIDA,mas de um assunto do dia a dia de muitas famílias (Famílias desestruturadas)mas esse assunto abrangendo a escola ou seja a EDUCAÇÃO DOS FILHOS.

Hoje em dia é muito raro ouvir falar do aluno que não vai bem a escola porque tem sua família desistrurada,onde muitas vezes é preconceituosa para muitos,seu preconceito entra onde existam pais separados,homossexuais,mães solteiras,avós responsáveis pelos netos isso compõe um núcleo que podem fugir do idealizado pela sociedade,mas que também tem plena condições de obter sucesso na Educação de crianças e jovens.

Nunca houve um modelo definitivo de Família,POIS,ELA MUDA CONSTANTEMENTE COM A SOCIEDADE,seja ela em cada família um caso.Para alguns especialista que o essencial é o educando tenha em casa alguém que exerça os papeis maternos e paternos.Nos Educadores quem compreendem essa realidade melhoram o relacionamento da escola com seus responsáveis,somos capazes de fazer os Educando se sentirem acolhidos e ainda se faz com que aprendam a identificar seus verdadeiros problemas que os afetam.

''Não podemos confundir o que foge do estereótipo do lar perfeito mostrado de TV com família desestrutura.''

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


O Chivas saiu na frente, mas não adiantou nada. Aos 28 do segundo tempo, Kleber cruzou da esquerda e encontrou Giuliano na marca do pênalti. O meia subiu e cabeceou com estilo, no canto esquerdo.Mais três minutos, e nova festa colorada. Desta vez, o cruzamento veio da direita, de D'Alessandro. E coube à dupla colorada de zagueiros completar a jogada. Índio cabeceou para o meio da área e encontrou o capitão Bolívar, também de cabeça, tirar a bola do alcance de Michel: 2 a 1.


Comentar o quê? O que eu sei, é que o Inter deixa Guadalajara com a mão na taça, com o Bi da Libertadores debaixo do braço...



Agora, quarta que vem é só comemorar!

Falsidade


Vivemos num mundo onde a falsidade prevalesce cada dia mais e mais,pessoas querendo viver o mundo da outra com tanta mentira,ironia e o pior de tudo colocando palavras sujas imundas na boca de outras,mas eles não se orientam que tudo que fazemos para outra pessoa DEUS esta olhando e pesso que o SENHOR TENHA MISERICORDIA...Pois são pessoas com corações tão pequenos, sem amor, mediocres de alma.Mas a vida é assim quebramos a cara com certeas pessoas,mas DEUS mostra toda a verdade dita,porque quem anda na palvra dele nehuma mau chega,pois o DEUS q sirvo é FIEL.
"SE ALGUÉM GUARDAR MINHA PALAVRA,NÃO MORREÁ JAMAIS!(JOÃO 8,51)"

terça-feira, 10 de agosto de 2010

FOGO Consumidor


Fogo consumidor vem arder em nós
Aquecer a chama que um dia queimou por ti
Homens se desviaram, profetas se venderam
Mas existem aqueles que não se dobraram
Diante outros deuses
Mas existem aqueles que não se dobraram
Diante outros deuses

Deus está levantando um novo povo
Deus está sacudindo toda terra
Deus está separando seus profetas
Um novo dia amanhecer
Uma nova história se cumprir
Um choro ja durou a noite é chegada amanhecer

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fernandinho - Nada Além do Sangue - DVD

Pai...

A responsabilidade de um Pai

Um bom pai conhece o Pai celestial
Um homem não será capaz de entender o que significa ser um bom pai se não conhecer seu Pai celestial. Confiança e dependência de Deus é o que um pai precisa exibir para seus filhos (Jo 20.17).

Um bom pai ama a mãe de seus filhos
A segunda coisa mais importante que um homem pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles. Os filhos têm uma sensação de segurança quando veem isso. As crianças assimilam tudo o que veem, e os filhos observam como o marido trata sua esposa muito do que se imagina. Uma criança geralmente perde o respeito por seu pai se ele não der à sua mãe a consideração e o amor que ela merece (1Pe 3.7).

Um bom pai ama seus filhos
Amar não é comprar presentes. Amar é ser um presente. O amor também significa corrigir, repreender e disciplinar seus filhos se necessário. Amar seus filhos significa estabelecer padrões para eles. Você precisa dar a seus filhos um amor que imprima valores eternos. Você não deve dar ao seu filho tudo que ele quer. Você deve dar ao seu filho tudo que ele precisa.

Um bom pai é responsável por seus filhos
Os pais têm a responsabilidade diante de Deus de criar seus filhos. Deus não deixa o cuidado e a criação de seus filhos para eles mesmos ou para a sociedade. Ele delegou isso a você.

Quanto tempo você gasta com seus filhos? Você de fato os está educando? Para ser responsável por seus filhos, você precisa gastar tempo com eles, eles devem ser uma prioridade.

Um bom pai ensina e instrui seus filhos
Um pai precisa ler e estudar a Palavra de Deus para que possa ensiná-la aos seus filhos.
Ele precisa conhecer as ordens de Deus. É impossível ensinar alguma coisa que você mesmo não aprendeu (Gn 18.18-19). Quando os pais ensinam aos seus filhos os desígnios de Deus, eles aprendem que vale a pena ouvir quem conhece a Palavra de Deus.

Um bom pai treina e disciplina seus filhos
Nosso Pai celestial tem interesse pessoal em nosso treinamento. Da mesma forma devemos pessoalmente treinar nossos filhos. Ao disciplinar e corrigir seu filho, você está dando esperança a ele. Você dará a ele um sistema de valores para a vida inteira (Pv 22.6).

Um bom pai encoraja seus filhos
1 Ts 2.11-12. Mais três responsabilidades de um bom pai: encorajar, confortar e advertir. Filhos precisam de encorajamento. uma palavra de incentivo. Os pais precisam encorajar seus filhos naquilo que eles estiverem tentando fazer mesmo que não sejam perfeitos.

Um bom pai conforta seus filhos
Filhos precisam também de conforto. Você os encoraja quando fazem algo certo ou quando você quer aperfeiçoá-los em alguma coisa. Para ser um confortador, você tem de ser acessível aos seus filhos.

Um bom pai adverte seus filhos
Os pais também advertem ou exortam seus filhos a viverem uma vida correta. É responsabilidade de um pai advertir seus filhos das consequências de se rejeitar a Deus. Se você estiver caminhando nos caminhos de Deus quando adverti-los, eles respeitarão o Deus do pai deles.

Um bom pai não provoca seus filhos
A impaciência e a aspereza dos pais são caminhos para provocar os filhos à ira (Ef 6.4).

Bom,A partir de hoje irei postar um poco do meu conhecimento de vida e o mais importante para passar o meu aprendizado de cada dia na palavra do nosso SENHOR...Para todos aqueles que que necessitam...